No dia em que Ricardo Pinheiro se despediu do povo campomaiorense, o Comendador Rui Nabeiro afirmou que “ele é exemplo de coragem, força e trabalho”.
Recorde-se que Ricardo Pinheiro, o autarca mais novo do país à frente dos destinos de uma Câmara Municipal, foi eleito nas últimas legislativas para o cargo de deputado na Assembleia da República, pelo Partido Socialista, pelo distrito de Portalegre.


“Ricardo Pinheiro não nos vai deixar”
O pai da Delta Cafés lembrou que Ricardo Pinheiro vai desempenhar “um trabalho que nos vai ajudar a todos. Não nos vai deixar”.
O empresário reforçou ainda que Pinheiro “tem de estar no Governo liderado por António Costa, numa Secretaria de Estado ou Ministério, porque tem capacidade para isso, é competente e Campo Maior e o Alentejo merecem”.


Rui Nabeiro atesta que “não podemos cortar as pernas ao Ricardo, uma vez que ele tem um futuro grande à sua frente. É um homem inteligente, sério e sacrificado”.
“Só para deputado não o queria lá”
Relativamente à possibilidade de Pinheiro vir a exercer funções governativas, Rui Nabeiro não tem dúvidas: “Hoje, as pessoas, a nível nacional, têm uma leitura muito positiva do Ricardo pelo trabalho que ele fez em Campo Maior. Se fosse eu, só para deputado não o queria lá”.


Com a saída de Ricardo Pinheiro para a Assembleia da República, o Município de Campo Maior será presidido pelo Vice-Presidente João Muacho.


“São pessoas diferentes”
O Comendador Rui Nabeiro reconhece que “são duas pessoas muito diferentes”, mas que ambas estão apostadas “a fazerem o melhor que sabem nos seus novos percursos”.













There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.