Mais de mil pessoas participaram na Festa dos Maiores, que teve lugar este domingo, dia 20 de outubro, na vila de Campo Maior.


João Muacho, Vice-presidente daquele município referiu que o objetivo desta iniciativa passou por fazer “uma grande festa com os maiores de Campo Maior, os avós, os pensionistas e os reformados”.


“Ao longo desta semana decorreram várias atividades, às quais estivemos dedicados de corpo e alma”, afirmou o autarca.


A Festa contou com o Almoço dos Maiores, no Pavilhão Desportivo da Escola Secundária.


O Comendador Rui Nabeiro marcou igualmente presença neste evento e referiu que “pela idade que tenho, vivo este momento com carinho junto de todos vocês”.


Também Pedro Murcela, Presidente da Assembleia Municipal de Campo Maior, descreveu a Festa dos Maiores, como “o retrato mais puro de amor entre pais e filhos, netos e avós”.













There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.