A Câmara Municipal de Alandroal emitiu esta quinta-feira, 13 fevereiro, um comunicado, no qual assegura que está colaborativa com as autoridades no esclarecimento “célere e transparente”.
Assim, na missiva assinada pelo Presidente daquela autarquia, João Grilo pode ler-se que: “No âmbito das diligências do Ministério Público nas suas instalações, a Câmara Municipal do Alandroal esclarece que tem colaborado com total transparência, sendo do seu maior interesse e do Presidente que a situação seja definitivamente esclarecida com a máxima celeridade, evitando assim a instrumentalização indevida de uma ação essencial para o cabal e definitivo esclarecimento do caso.
As referidas diligências decorreram na sequência de uma denúncia anónima que põe em causa a aquisição, pelo MunicÃpio, de um lote de terreno no valor de 7 mil euros, que já não faz parte do património municipal. Trata-se de um processo conduzido com transparência, em sessão pública de Câmara, sustentado por parecer jurÃdico dos serviços municipais e da CCDR Alentejo.
Espera-se que esta ação contribua para o rápido esclarecimento e encerramento definitivo deste assunto”, escrevem.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.