ActualRegional
25 Fevereiro, 2022

Guerra: Filho impedido de sair de Kiev. Victoria e família ainda em solo ucraniano

Tropas russas avançam sobre Kiev.

A cidadã ucraniana Victoria Polyanikova relatou à Perspetiva esta sexta feira, 25 de fevereiro, que ainda se encontro em solo ucraniano, uma vez que o seu filho está em Kiev e as pessoas que ainda ali permanecem não são aconselhadas a saírem da capital do país.

“O meu filho está em Kiev, está tudo fechado lá”, lamentou Victoria, que vive em Komsomolsk, Poltava Oblast, localizada a 350 quilómetros da capital da Ucrânia, Kiev.

O filho de Victoria tem 23 anos de idade e atualmente trabalha em Kiev, estando por isso, longe da família quando a ofensiva da Rússia avançou para solo ucraniano.

Victoria está assim, ainda, retida na Ucrânia: “O meu filho fica em casa, à noite vai para um abrigo antiaéreo em sua casa, eu não permito que ele vá a lugar nenhum”, referiu a mãe ucraniana, assegurando que não permitirá que o seu filho de apenas 23 anos avance para a linha da frente de combate.

Enquanto, os russos se aproximam da capital da Ucrânia, Kiev, Victoria refere que “a gente assiste tudo no noticiário da TV e nos relatórios oficiais”.

Victoria Polyanikova e a sua família

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.