o dia 26 de maio, A GNR deteve um homem de 65 anos, português, e uma mulher de 43 anos, portuguesa, por suspeitas da prática dos crimes de violência doméstica e de escravidão, no concelho de Avis.
No decorrer da investigação, esta quarta, dia 26 de maio, os militares apuraram que os suspeitos exerciam violência psicológica e fÃsica contra a vÃtima, um cidadão de 61 anos, que se encontrava à guarda dos suspeitos, tendo-se dado cumprimento a dois mandados de detenção fora de flagrante delito.
Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Fronteira, onde lhe foram aplicadas várias medidas de coação, termo de Identidade e Residência; proibição de se aproximarem da residência da vÃtima num perÃmetro de 200 metros e apresentações semanais no posto/esquadra policial da área de residência.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.