As escolinhas do RC Elvas deslocaram-se no passado sábado, 10 de fevereiro, ao Estádio Nacional para disputar mais um torneio de apoio à Seleção Nacional, que defrontou no Jamor a seleção Holandesa.
Durante a manhã, os jovens elvenses participaram num torneio que englobou a maioria dos clubes nacionais, e onde defrontaram algumas das melhores escolas de formação do país.
Pela tarde, a delegação elvense dirigiu-se para o Estádio do Jamor, palco do jogo entre as seleções principais de Portugal e Holanda.
Os jovens elvenses foram brindados com a subida ao relvado, onde juntamente com outras equipas cantaram o Hino Nacional antes do jogo, acompanhados pelos jogadores da Seleção Nacional.
No final do jogo na normal “invasão de campo pacifica”, puderam confraternizar e tirar fotografias com todos os jogadores da Seleção Nacional.
There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.