ActualPUB
22 Novembro, 2022

Delta Cafés lança novo blend de café moído

O Lote Ritual nasce da mistura de arábicas da Tanzânia e de robustas de Angola.


A Delta Cafés lança o Lote Ritual, um blend de café moído que reflete, segundo a empresa “os padrões de qualidade da marca e que promete fazer a diferença no ritual de café dos portugueses.”

Pensado para diversos rituais diários, partilhados com amigos, família ou sozinhos, para diferentes métodos de extração e momentos de consumo, este lote de café moído adapta-se a cada rotina revelando que o prazer do café está no ritual.

Assente neste conceito e convidando todos os portugueses a dedicarem tempo ao seu momento de consumo de café, a marca preparou uma nova Campanha de comunicação, sob o mote “O prazer do café está no Ritual”, composta por conteúdos digitais; filme em https://www.youtube.com/watch?v=Vu27V4v0JLw; ações de sampling; ativações de marca e visibilidade de loja, em mais de 300 pontos de venda.

O Lote Ritual nasce da mistura de arábicas da Tanzânia e de robustas de Angola, dando origem a um café encorpado com notas de frutos vermelhos e chocolate, com intensidade 13, numa escala de 15. Este blend promete uma experiência intensa em qualquer momento do dia, da preparação até à chávena, surpreendendo os consumidores na hora de beber o seu café.

No formato de 220 gr. e com uma moagem universal, indicada para os diversos métodos de extração, o novo Lote Ritual já se encontra disponível nos Hipermercados e Supermercados.

Sobre a Delta Cafés:

Líder no seu segmento em Portugal, com mais de 60 anos de história, presente em 40 países, espalhados por cinco continentes, Delta Cafés está estabelecida em Espanha, França, Luxemburgo, Angola (Angonabeiro), Brasil e China enquanto, em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com distribuidores locais. Com sede em Campo Maior, conta com cerca de 3.600 colaboradores.

A Delta Cafés durante as várias décadas garantiu sempre o seu desenvolvimento e expansão através da inovação, aposta numa forte rede comercial, acompanhando as necessidades dos seus consumidores, nas diferentes geografias, tendo como objetivo continuar a reforçar a liderança e abertura a novos mercados, pensando globalmente e agindo localmente.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.