As “Velhas Gaiteiras”, da Academia Sénior de Estremoz, voltam a subir ao palco do Teatro Bernardim Ribeiro, para mais uma revista à portuguesa: “Não Temos Maré”.
Com ante-estreia no dia 10 de abril, pelas 21:30 horas e duas sessões, no dia 11 de abril, pelas 15:30h e 21:30h, as alunas do Grupo de Revista da Academia Sénior de Estremoz prometem mais um grande espetáculo, com muita alegria, música, humor e… gaiteirices!
Um espetáculo com organização do Grupo de Revista da Academia Sénior de Estremoz, encenado por Marisa Serrano e António Serrano, direção musical de Paulo Lopes e com a participação das alunas e artistas: Ana Troncho, Bia Ramos, Guiomar Picão, Isabel Cascalheira, Luzia Banha, Mina Trindade, Margarida Nunes, Rosalda Garrido, São Perdigão e Virtuosa Ramalho. Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.
Os bilhetes são gratuitos e podem ser levantados no Posto de Turismo de Estremoz, a partir do dia 31 de março.













There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.