ActualRegional
1 Março, 2018

Vinho “PAI CHÃO” traz terceiro Ouro para Portugal

ADEGA MAYOR - Grande Reserva.

O Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão sai reconhecido, pela terceira vez, com a medalha de Ouro no Mundus Vini – Spring Tasting 2018, após ter conquistado também a Medalha de Ouro, há menos de um mês, no Berlin Wine Trophy.

O Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão 2014 volta a brilhar numa das competições de maior prestígio a nível internacional – Mundus Vini Spring Tasting, que reuniu cerca de 270 especialistas provenientes de 44 países que avaliaram mais de 6.500 vinhos de 150 regiões vinícolas de todo o mundo.

A mais recente distinção do Mundus Vini premeia a Colheita de 2014, tal como anteriormente havia premiado as Colheitas de 2011 e 2013. Sublinha-se assim a consistência do trabalho desenvolvido pela Adega Mayor numa gama de excelência produzida apenas em anos de exceção.

Pai Chão

Pai Chão nasce nas raízes de Campo Maior, em união com a natureza. Quando a terra que se toca com as mãos, se rega de sentimentos e se vindima com o coração, nasce uma história de Pai Chão. Um vinho único, que só acontece quando a natureza, o homem e a arte verdadeiramente se encontram. Composto pelas castas Alicante Bouschet (80%) e Touriga Nacional (20%) e de cor granada, este vinho contém uma boa complexidade aromática, notas de especiarias e de frutos negros (amora, mirtilo).

O Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão é um vinho com paladar encorpado, bem estruturado, taninos maduros e com final elegante e de boa persistência. Um vinho que convida a abrir os sentidos às palavras!

Poderá encontrar estes e outros vinhos da Adega Mayor na loja online –http://loja.adegamayor.pt – nas lojas da especialidade e nas lojas Delta Q.

Sobre a Adega Mayor

A Adega Mayor, inaugurada em 2007, é a aposta do Grupo Nabeiro – Delta Cafés na área vitivinícola e surge como um projeto que une a arte do vinho à arte de Siza Vieira, numa homenagem à arquitetura do vinho e da vida. Com vinhas localizadas na Herdade das Argamassas e na Herdade da Godinha, em Campo Maior, a Adega Mayor tornou-se desde logo uma referência no enoturismo português ao ser a primeira adega de autor construída em Portugal.

 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.