ActualRegional
6 Dezembro, 2016

Uso e porte de arma esclarecidos em Marvão

O Comando Distrital da PSP de Portalegre vai realizar várias ações de sensibilização junto da comunidade do concelho do Marvão, para esclarecimento dos procedimentos legais no âmbito do licenciamento do uso e porte de  arma.

Desta forma, a primeira ação está agendada para esta quarta-feira, dia 7 de dezembro, às 10 horas, na Junta de Freguesia em São Salvador da Aramenha.

No mesmo dia, mas às 11:30 decorre outra ação na Junta de Freguesia de Santo António das Areias.

No dia 9, sexta-feira, às 10 da manhã a iniciativa decorre na Junta de Freguesia de Santa Maria de Marvão.

Nestas ações é feita a apresentação dos procedimentos legais referentes às renovações das Licenças de Uso e Porte de Arma (LUPA), autorizações de detenção no domicílio, cartão europeu, aquisição “mortis causa”, transmissão e registo de armas, transporte e segurança das armas, entre outros assuntos que sejam suscitados pelos cidadãos.

Todos aqueles que não possam estar presentes, podem apresentar quaisquer dúvidas ou questões sobre a temática, enviando e-mail para o endereço rpub.portalegre@psp.pt.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.