A eleição do Secretário-Geral do Partido Socialista, da Presidente e da Comissão PolÃtica do Departamento Nacional das Mulheres Socialistas, e dos delegados ao Congresso Nacional decorreu na passada sexta-feira, 11 de maio, em Elvas.
Os resultados deram vitória à única lista que se apresentou a sufrágio, composta por Cláudio Carapuça, Vitória Branco, Tiago Afonso, António Balsinhas, Carla Carvão, Rui Jesuino, Ana Leonor Calado e Guilherme Cortes.
Eleição para o Secretário-Geral do PS
Quanto aos resultados, num universo de 76 eleitores, na eleição para o Secretário-Geral do PS, venceu a lista B (António Costa) com 57 votos a favor e a Lista A (Daniel Adrião) recebeu 1 voto sim, os delegados ao congresso obtiveram também 58 votos a favor, sendo que a lista de mulheres socialistas recebeu, nas duas votações o mesmo resultado, 25 votos a favor.













There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.