A Associação Empresarial de Elvas convidou os empresários elvenses a juntarem-se à celebração do São Mateus, através do concurso “Reviver a Romaria”.
O objetivo passa por fomentar “o envolvimento de todo o concelho no espirito destas festividades e que tanto orgulha o povo elvense, incentivando a decoração de montras/estabelecimentos ligados á maior romaria do Alentejo “O Senhor Jesus da Piedade””.
Trata-se de uma iniciativa organizada pela Associação Empresarial de Elvas com o apoio da Câmara Municipal de Elvas, que pretende reforçar e dinamizar o comércio local, através de uma competição saudável.
O concurso estende-se a todos os ramos de atividade, dentro e fora do centro histórico.


Como funciona
O concurso de decoração de montras/estabelecimentos “Reviver a Romaria” decorre de 20 a 30 de Setembro de 2017.
As montras ou estabelecimentos terão de ser avaliadas por todos os participantes, os mesmos são obrigados a votar em dez montras ou estabelecimentos participantes, numa escala de 1 a 10 valores, em que 10 valores são atribuídos à montra/estabelecimento que mais gostarem, sendo que 1 a que menos gostarem, esta votação terá uma cotização de 50% do resultado final, os outros 50% serão atribuídos através das Redes Sociais, onde a mesma pessoa só poderá votar uma única vez.
Votação e Prémios
A votação terá lugar entre os dias 20 e 30 de setembro, que irá eleger o 1º, 2º e 3º classificado e a divulgação dos vencedores será no dia 2 de outubro de 2017.
A entrega dos prémios, ofertas de artistas elvenses (António Luis Silva, Luis Pedras e Francisco Matela) e respetivos diplomas de participação, ocorrerá no dia 3 de outubro nos estabelecimentos aderentes e vencedores.













There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.