Rondão Almeida anunciou publicamente a sua recandidatura à Câmara Municipal de Elvas, nas próximas eleições autárquicas de 2021.
O anúncio ocorreu esta quinta feira, dia 31 de outubro, aquando da inauguração do certame Expo Motor, no Centro de Negócios Transfronteiriço da cidade.
Atualmente, Rondão Almeida é vereador pelo Movimento Independente Elvas Nosso Partido.
Ao usar da palavra e ao abordar a questão das divergências existentes com o executivo de maioria socialista, Rondão Almeida falou da importância em trabalhar em prol de um bem comum a todos: Elvas.
“Guerra só daqui a ano e meio”


Nesse contexto referiu que “guerra só daqui a ano meio”, acrescentando de imediato “guerra sem balas” aludindo às eleições autárquicas de 2021.
Rondão assumiu que existem divergências políticas entre ambos (ele próprio e Mocinha), mas sublinhou que acredita que os dois querem o melhor para o concelho.
Recorde-se que o histórico presidente da Câmara de Elvas se recandidatou ao cargo pelo movimento independente, nas autárquicas de 2017, após ter pedido a desfiliação do partido socialista.
Rondão Almeida liderou o município durante quase duas décadas (1994-2013), sempre eleito pelos socialistas, e ocupa neste mandato o lugar de vereador, mas sem qualquer pelouro, num executivo de maioria socialista.
There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.