A Expo Motor decorre no Centro de Negócios Transfronteiriço, em Elvas, a partir desta quinta feira, dia 31 de outubro e prolonga-se até 3 de novembro, domingo.


O certame teve inauguração oficial ao final da tarde. A organização é do Município de Elvas e resultou de uma proposta dos vereadores Rondão Almeida e Anabela Cartas.


Rondão Almeida usou da palavra na cerimónia de inauguração para agradecer a recetividade do Presidente Nuno Mocinha a esta ideia e consequente organização.


No total são mais de 30 expositores, num certame que dispõe de áreas de restauração; animação infantil e palco musical.
Rondão Almeida desejou que em próximas edições mais representantes do setor marquem presença.






Animar Economia
A Expo Motor “pretende animar a economia dos diversos ramos de atividade ligados ao motor (de combustão ou elétrico, associados ou não a veículos), ao mesmo tempo que visa reativar esta estrutura virada para a promoção empresarial.”
Nuno Mocinha: “Devemos ser Coesos”


Nuno Mocinha, Presidente da Câmara Municipal de Elvas, lembrou que o importante “é trabalharmos todos em prol de Elvas e do seu desenvolvimento e promoção”, acrescentando que “a Câmara não é do Presidente, mas sim de todos, e por isso, devemos ser coesos”.








Esta quinta feira, o certame do setor automóvel mantém as portas abertas até às 23 horas e dias 1, 2 e 3 pode ser visitado entre as 11 e as 23 horas.




There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.