Usar máscara, tirar a temperatura e efetuar o processo de higienização das mãos. Feito isto, o cliente está preparado para voltar a entrar no Restaurante El Cristo, e em Elvas.
Voltar a almoçar fora de casa, à mesa de um restaurante, é também uma forma de regressar paulatinamente à normalidade.
Aqui, os clientes mostram-se confiantes e confortáveis com as medidas impostas.
A Marisqueira, assim como todo o setor da restauração no país, reabriu ao público com restrições, devido à pandemia da Covid-19.
O El Cristo reabriu ao público esta quinta feira e foi rigoroso no cumprimento das regras exigidas para a reabertura:
Entre as principais medidas estão a obrigatoriedade de se manter uma distância física de dois metros entre todas as pessoas que circulam no interior do restaurante, através da redução da capacidade de lotação do espaço para 50% e também a necessidade de garantir a devida higiene das mãos de clientes e funcionários.
O “El Cristo” serve almoços, do meio dia às 16 horas e jantar, das 19 às 22:30 horas.
Mantém-se o serviço de take away, com 20 por cento de desconto em toda a ementa.
O restaurante encerra às segundas feiras para trabalhos de limpeza e desinfeção do espaço.













There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.