O protocolo que permitirá a requalificação do Centro de Saúde de Campo Maior foi assinado entre o Município de Campo Maior e a Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA).
O momento esteve integrado nas comemorações dos 45 anos do Hospital Dr. José Maria Grande, de Portalegre, e o documento foi assinado pelo Presidente do Município de Campo Maior, João Muacho, e o Presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), Moura Reis.


Requalificação do Centro de Saúde de Campo Maior


De recordar que a requalificação proposta abrange várias intervenções, quer ao nível da reconfiguração dos consultórios, gabinetes, e salas de espera, integrando substituição de caixilharias, pisos, climatização, eficiência energética e ainda mobiliário e equipamento necessário para o funcionamento do Centro de Saúde.
Esta é uma obra a ser cofinanciada a 85% através de Fundos Europeus, cabendo ao Município de Campo Maior e à ULSNA assegurar a contrapartida pública nacional em partes iguais de 7,5%.
Na ocasião foram ainda assinados protocolos para a construção de uma Unidade de Saúde Familiar no concelho de Portalegre, de extensões de saúde nos concelhos do Crato, Castelo de Vide e Marvão e de ampliação do Centro de Saúde da Ponte de Sor.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.