O Comando Distrital da PSP de Portalegre irá realizar duas ações de atendimento móvel relacionadas com armas e explosivos.
Estas ações, já realizadas pela PSP em vários locais do paÃs, contam com a presença de uma viatura automóvel, como posto de atendimento, parqueada em locais de melhor acessibilidade ao cidadão, permitindo a regularização das Licenças de Uso e Porte de Arma, regularização de Livretes das Armas, transmissão ou legalização de armas, bem como o esclarecimento de qualquer tipo de dúvidas acerca da presente matéria.
Viatura Móvel em Ponte de Sor e Sousel
Assim, a PSP de Portalegre estará presente no Concelho de Ponte de Sor, mais precisamente no Campo da Restauração (junto ao MunicÃpio de Ponte de Sor), nos próximos dias 24,25 e 26 de setembro e no Concelho de Sousel, no Largo do Jardim (em frente à junta de freguesia de Sousel), nos próximos dias 28 e 29 de setembro.
There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.