Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
29 Fevereiro, 2016

Prémios “Turismo do Alentejo” com 120 candidaturas

A sexta edição dos Prémios “Turismo do Alentejo” conta com 100 projetos candidatos às sete categorias a concurso, e a segunda edição dos “Prémios Turismo do Ribatejo” recebeu a inscrição de 20 projetos, num total de 120 candidaturas, mais 41 que no ano passado.

Recorde-se que esta iniciativa, promovida pela Entidade Regional de Turismo, dirige-se aos players públicos ou privados que desenvolvam projetos de interesse turístico nos 47 municípios alentejanos e nos 11 ribatejanos e tem por objetivo distinguir a oferta que, de modo geral, tem contribuído para alavancar a afirmação dos destinos nos mercados nacional e internacional.

Os galardões simbolizam assim, por um lado, a gratidão para com os parceiros e, por outro, visam incentivar os agentes que escolhem o território para desenvolver os seus projetos turísticos.

O júri dos Prémios é presidido por José Manuel Simões (Centro de Estudos Geográficos/ Universidade de Lisboa), e constituído por António Lacerda (Agência Regional de Promoção Turística); José Manuel Santos (Turismo do Alentejo / Ribatejo) Armando Rocha (Neoturis); Carina Monteiro (Publituris); José Luís Elias (Turisver); Pedro Chenrin (Ambitur); Joana Emídio (O Mirante); José Miguel Piçarra (Diário do Sul); Jaime Serra (Universidade de Évora); e Teresa Ferreira (Turismo de Portugal).

O anúncio dos vencedores e a entrega dos galardões está previsto para o dia 13 de Março de 2016, em Sines, numa cerimónia onde vão ser também revelados os vencedores dos prémios extra-concurso – designadamente Prémio “Agência Regional de Promoção Turística Externa do Alentejo”, Prémio Especial “Turismo do Alentejo / Ribatejo”, Prémio Comunicação Alentejo / Ribatejo e “Distinção Iniciativa” -, cujo processo de eleição é da exclusiva responsabilidade da Turismo do Alentejo / Ribatejo e da Agência Regional de Promoção Turística.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.