ActualRegional
19 Abril, 2016

Perspetiva convidada para os Encontros “Jornalismo do Alentejo”

A publicação Perspetiva foi convidada a participar nos III Encontros “Jornalismo do Alentejo” – Representações Mediáticas do Alentejo, que decorrem entre 26 e 27 de abril, no Auditório da Escola Superior de Educação de Portalegre do Instituto Politécnico de Portalegre.

A Perspetiva está integrada num painel de debate subordinado ao tema “O Alentejo e as Potencialidades On Line”, que acontece a 26 de abril, a partir das 14:30.

O painel conta com a participação de Pedro Jerónimo, do Instituto Superior Miguel Torga, que abordará o tema do “Ciberjornalismo de Proximidade”; Nuno Fernandes (ESSE-IPP/Labcom), que falará sobre “Desafios Alentejo: A imagem regional nas (suas) webtelevisões”; Luís Bonixe (ESE-IPP/C3i/Cic.Digital), que tratará sobre a temática “Do Alentejo para o Mundo: Um retrato das rádios locais na internet” e a publicação Perspetiva estará representada por Sónia Rodrigues e Ana Martins, que apresentarão o site “Perspetiva” e irão partilhar as suas experiências, desde a construção do projeto (Perspetiva) até à sua implementação e consolidação no mercado on line. A moderação da mesa estará a cargo de Sónia Lamy.

A iniciativa tem lugar precisamente no dia, 26 de abril, em que a Perspetiva assinala meio ano de vida.

Outros temas em debate neste Encontro são: “O Alentejo nas Notícias”; “O Alentejo como Fonte de Informação” e “A Construção Mediática do Alentejo – Olhares e Impactos”.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.