ActualRegional
18 Abril, 2016

Passeio histórico nas fortificações de Elvas

O Museu Militar de Elvas assinalou o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios com um passeio histórico pedestre.

A iniciativa teve por objetivo dar a conhecer as fortificações da cidade de Elvas, num passeio com a duração de uma hora e trinta minutos, num total de um quilómetro e meio de percurso.

passeiopedestre

A Direção-Geral do Património Cultural (DGPC), coordena a nível nacional o “Dia Internacional dos Monumentos e Sítios (DIMS)- 2016, este ano foi subordinado ao tema “Sob o desporto, um Património Comum”.

Este evento foi também dirigido às instituições da Rede Portuguesa de Museus (RPM), a qual o Museu Militar de Elvas integra, e teve como objetivo primeiro sensibilizar a nossa comunidade para a valorização do seu Património.

Créditos de Foto: José Manuel Silva

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.