Aí estão as primeiras imagens do regresso ao trabalho no alto Alentejo. O plantel de O Elvas, comandado pelo treinador Pedro Hipólito, é o primeiro do Campeonato de Portugal a retomar os trabalhos após as férias e nesta manhã de terça-feira os jogadores já estiveram no Estádio Municipal de Atletismo, em Elvas.
Isto no mesmo dia em que a SAD confirmou o ingresso do avançado brasileiro Henrique Cavalcante Silva, de 22 anos. É reforço para 2024/25 depois de ter representado o Juventude de Évora na temporada passada (28 jogos, 8 golos). No currículo conta ainda com passagens pelo Camacha, Vieira e ainda Marítimo (equipa B e sub-23).


Cavalcante junta-se ao avançado camaronês Lionel Yombi, de 30 anos, ex-Juventude de Évora, como primeiros reforços confirmados de O Elvas para 2024/25. Já estão ambos às ordens de Pedro Hipólito.
Entretanto, foi confirmada também a renovação com o guarda-redes Pedro Victor, 23 anos, jogador formado na academia do Fluminense, do Brasil, e que está no alto Alentejo há três épocas. Renovou até 2026.
A equipa de O Elvas apresentou-se na segunda-feira, dia preenchido por exames médicos e uma sessão fotográfica. A etapa inicial da preparação dos homens comandados por Pedro Hipólito passará pelo relvado natural do Estádio Municipal de atletismo, isto, claro, enquanto o ‘Patalino’ estiver indisponível devido a algumas intervenções para melhoramento das condições do tradicional anfiteatro do clube.
Nas últimas semanas, a SAD de O Elvas, além de Pedro Victor, anunciou igualmente as renovações de Franco Almara, avançado argentino de 23 anos; Romarinho, brasileiro de 22 anos; Lucão, também brasileiro, de 28 anos; Renato Matos, defesa/médio direito português de 22 anos; do central luso/guineense Mamadu Djaló, de 28 anos; Pedro Cotão, de 20 anos, médio ofensivo luso; e ainda os defesas Rúben Cardoso, 21 anos, defesa-central; João Carmo, lateral-direito de 21 anos; e César Medina, central colombiano de 31 anos.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.