Estremoz e a cidade brasileira de Extremoz já são oficialmente cidades irmãs. O protocolo de intenções foi assinado ontem, em sessão virtual, pelo Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, José Daniel Sádio e a Prefeita de Extremoz, Jussara Sales de Souza, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
O protocolo constitui uma aliança estratégica entre as duas cidades, que visa estabelecer laços permanentes de fraternidade, amizade, conhecimento, troca de experiências e cooperação mútua, nas áreas de Tecnologia, Inovação, Governança, Desenvolvimento Económico, Educação, Ação Social, Saúde, Cultura, Turismo e outras áreas onde exista possibilidade de integração dos MunicÃpios irmãos.
Foi assumido o compromisso formal de manter os laços permanentes entre Extremoz e Estremoz, com vista ao diálogo, intercâmbio de experiências e implementação de ações conjuntas suscetÃveis de se enriquecerem mutuamente em todos os domÃnios.
Abriu-se uma janela para o futuro no relacionamento entre ambas as cidades.
Este protocolo de intenções tem um enorme potencial e é motivo de grande orgulho e satisfação para Estremoz e Extremoz.
Estiveram presentes, de forma virtual, o Embaixador de Portugal no Brasil, LuÃs Faro Ramos, o Secretário Honorário de Portugal em Natal, Francisco Lamy, o Presidente da Comissão de Desenvolvimento Económico de Extremoz, Rogério Dinis, a Secretária de Estado do Turismo, Solange Portela, em representação da Governadora Fátima Bezerra, entre demais entidades. Presencialmente a assinatura do protocolo de intenções contou com a presença do Presidente da Assembleia Municipal de Estremoz, Ricardo Catarino, da Vice-Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Sónia Caldeira, do Vereador LuÃs Pardal e dos Chefes de Divisão do MunicÃpio de












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.