ActualRegional
17 Julho, 2025

Nuno Mocinha e equipa “Seguir em Frente” escutam Elvas para “ultrapassar o imobilismo”

"Na cidade como nas vilas e aldeias, a população contactada pela equipa "Seguir em Frente!" tem-se mostrado colaborativa, quer na deteção das principais carências verificadas, quer nas sugestões propostas para ultrapassar esses problemas".

A equipa da direção da candidatura Seguir em Frente do Partido Socialista em Elvas emitiu um comunicado, no qual dá a conhecer as ações desenvolvidas no período de pré-campanha, assim como faz o balanço do trabalho e contatos realizados junto da população do concelho:

“A campanha do Partido Socialista, com vista às Eleições Autárquicas de 12 de outubro, tem vindo a desenrolar-se por todo o concelho de Elvas. Com o lema “Seguir em Frente!”, a equipa liderada por Nuno Mocinha tem trabalhado, nesta fase de pré-campanha, com os olhos postos no futuro dos Elvenses, dando prioridade à auscultação de residentes.

Para lá da apresentação dos candidatos autárquicos do PS, realizada a 27 de junho no Jardim Municipal de Elvas na presença de cerca de quatro centenas de pessoas, o “Seguir em Frente!” já realizou mais de vinte ações concretas entre 16 de junho e 16 de julho.

Assim, fomos ao encontro da população em oito localidades do espaço rural do concelho: Barbacena, Vila Fernando, Terrugem, Vila Boim, Varche, Calçadinha, São Vicente e Santa Eulália. Em todas elas, com Nuno Mocinha acompanhado pelos respetivos candidatos a presidentes das Juntas de Freguesia, a equipa escutou as preocupações dos residentes, com vista à elaboração do Programa Eleitoral do PS.

Por outro lado, sete ações com igual objetivo também tiveram lugar em Elvas: na Boa-Fé; Belhó e Raposeira; zona baixa do Centro Histórico; Revoltilho; Bairro das Caixas, Cidade Jardim e Piedade; zona alta do Centro Histórico; e Santo Onofre.

Na cidade como nas vilas e aldeias, a população contactada pela equipa “Seguir em Frente!” tem-se mostrado colaborativa, quer na deteção das principais carências verificadas, quer nas sugestões propostas para ultrapassar esses problemas. Os candidatos do Partido Socialista comprometem-se a levar em conta estes contributos, no momento de elaborar os compromissos eleitorais.

Confiantes em ser fundamental ultrapassar o imobilismo e “Seguir em Frente!”, vamos continuar, até às eleições, a trabalhar para que o concelho de Elvas possa ter esperança num futuro diferente e melhor.”, pode ler-se no documento.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.