ActualRegional
10 Novembro, 2021

Ministra Ana Abrunhosa em Sousel para inauguração de obras

A Requalificação do Mercado Municipal e da Piscina Coberta de Sousel é inaugurada esta quarta feira, 10 de novembro, em cerimónia presidida pela Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa.

A chegada ao Mercado Municipal, e ao novo parque de estacionamento, está agendada para o início da tarde.

De seguida, será inaugurada a Avenida Padre Joaquim Maria Fernandes, seguindo-se uma breve passagem pelas obras do novo Pavilhão Multiusos de Sousel, ainda em construção, a fim de acompanhar o evoluir do projeto.

A visita oficial termina com a deslocação às instalações da Piscina Coberta de Sousel, infraestrutura que sofreu obras profundas de requalificação, num montante superior aos 400 mil euros, onde terá lugar o descerramento de uma placa comemorativa e uma breve visita às instalações.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.