A Campanha de Natal Solidária do Intermarché de Elvas a favor dos Bombeiros Voluntários de Elvas rendeu mil e trinta euros e treze cêntimos.
O valor foi entregue em cheque na tarde desta deste sábado, 14 de janeiro.
Recorde-se que durante todo o presente mês de dezembro, até dia 31, todos os clientes que abasteceram as suas viaturas no Posto de CombustÃvel da Intermarché, por cada litro contribuÃram com um cêntimo para os bombeiros de Elvas.
Esta iniciativa surge no âmbito das ações solidárias já desenvolvidas pela gerência de Elvas do Intermarché para com os bombeiros locais.
O dinheiro angariado com esta campanha servirá para adquirir material necessário para a corporação elvense.


João Bugio (Presidente dos BVE); LuÃs Albernú (Intermarché); Xénia Guerreiro (Gerente do Intermarché) e Tiago Bugio (Comandante dos BVE)












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.