O ciclista português André Soares, verdadeiro símbolo de superação e determinação, conquistou a medalha de prata no contrarrelógio dos Jogos Surdolímpicos de Tóquio. Ao alcançar o pódio, soma agora duas corridas, duas medalhas e reafirma-se como um atleta que simplesmente desconhece a palavra desistir.
A sua prestação encheu de orgulho Portugal e, em particular, a comunidade de Estremoz, que acompanha com admiração cada pedalada do atleta. O município destacou publicamente o exemplo inspirador de André Soares, símbolo de resiliência e de talento levado ao limite.
Em reconhecimento do feito extraordinário, o Município de Estremoz prepara uma comitiva especial para receber e aplaudir o vice-campeão à chegada ao Aeroporto de Lisboa, nesta segunda-feira, numa homenagem que pretende celebrar não apenas a medalha, mas o percurso de coragem que a tornou possível.
“Muito obrigada, André, por levares os extremos tão longe”, sublinha o município, numa mensagem carregada de emoção e orgulho coletivo.













There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.