Morreu um idoso que estava infetado com o novo coronavírus em Reguengos de Monsaraz.
Na sua página de Facebook, José Calixto, presidente da Câmara Municipal, lamenta a morte do utente do lar, “é com total consternação que informamos que aconteceu ontem ao final do dia uma fatalidade com o falecimento de um idoso que se encontrava no Lar e já anteriormente testado positivo.”


Segundo o autarca, existem 112 casos positivos, oito dos quais curados e 114 ativos. Dos 114 casos ativos, 92 foram registados no Lar da Fundação Maria Inácia Vogado Perdigão Silva (FMIVPS), e 22 na comunidade.













There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.