Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
27 Fevereiro, 2017

ETAR´s em Barbacena e São Vicente

A Câmara Municipal de Elvas vai construir duas Estações de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) para servir as populações de Barbacena e São Vicente, estando a decorrer o concurso público para a “Empreitada de Construção das ETAR de Barbacena e São Vicente”.

A notícia é avançada pelo município.

“As ETAR’s são necessárias para o tratamento dos esgotos, num concurso público com um valor base de 800 mil euros, devendo as obras começar a meio deste ano de 2017 e com um prazo de execução de 12 meses”.

Para a Autarquia de Elvas estas duas obras “são de grande importância para os residentes de São Vicente e de Barbacena, por corresponder a um desejo dos moradores em ver feito este melhoramento e por se tratar de obras que defendem a saúde pública e o meio ambiente, não esquecendo que estamos na presença de obras que concretizam aquilo que a Câmara Municipal tinha anunciado para estas duas Freguesias do concelho”.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.