Agentes da PSP foram atacados num supermercado na cidade de Estremoz.
Os desacatos e agressões ocorreram no passado domingo, 19 de agosto, já perto da hora de encerramento da superfÃcie comercial.
O jornal “Ardina do Alentejo”, relata que o segurança do espaço comercial identificou alguns jovens por suspeita de roubo e chamou a PSP.
Os agentes dirigiram-se depois ao Bairro onde os jovens residem, situado ao lado do hipermercado, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
Pouco depois, vários elementos da famÃlia dos jovens identificados entraram no hipermercado com intenção de agredirem o segurança.
Os agentes da PSP intervieram, contudo, os distúrbios eram cada vez maiores.
Cerca de 40 segundo o “Ardina do Alentejo”, atacando o segurança e os polÃcias com vários objetos, como cadeiras, malas de viagem e vasos de loiça.
O segurança e um dos polÃcias foram agredidos. Outro agente, atingido por uma cadeira de madeira, foi assistido no centro de saúde local devido a ferimentos num braço e nas costas.
A PSP usou gás pimenta para travar as agressões. Foram ainda pedidos reforços e também chamada a GNR.
Antes de fugirem, os agressores ainda despejaram latas de tinta e danificaram bicicletas e a porta do hipermercado, segundo testemunhas citadas pelo jornal local. A estimativa aponta para cinco mil euros de prejuÃzos.
A PSP indica que não foram efetuadas detenções e decorre um processo de inquérito.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.