O contrato da empreitada de construção do Centro Comunitário do Bairro de Santa Luzia, a edificar na Escola do 1º Ciclo de Santa Luzia, em Elvas, foi assinado esta sexta-feira, dia 7 de outubro, no salão nobre da Câmara Municipal de Elvas.
Nuno Mocinha: “dia de felicidade”
Para Nuno Mocinha, Presidente da Câmara Municipal de Elvas, a assinatura deste contrato simboliza um “dia de felicidade”, sendo que as obras devem estar concluídas no início do próximo ano letivo, em 2017.
A obra contempla, entre outras áreas, um refeitório e um salão polivalente. Num edifício já existente, também vai ser construído um alpendre.
O prazo de construção é de dez meses e a obra será feita pela empresa Bedapor, Lda, estando representada nesta assinatura por Jaime Belo.
O Centro Comunitário do Bairro de Santa Luzia vai beneficiar centenas de crianças.
O investimento desta intervenção é de cerca de 450 mil euros, entre construção, equipamento e mobiliário.
José Laço: “É a concretização do que sempre desejámos”
Para José laço, presidente da Junta de Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, o momento da assinatura deste contrato é de suma importância.
“Em nome dos pais, alunos e familiares das crianças que frequentam esta escola, hoje é um dia marcante de felicidade, pois é a concretização do que sempre desejámos, ou seja, ter um espaço físico para as crianças poderem fazer a sua alimentação”.
There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.