ActualRegional
5 Fevereiro, 2017

“Emoções Fortes… Flagrantes Únicos” no Forte da Graça

Um conjunto de aproximadamente setenta fotografias alusivas ao Forte da Graça estão em exposição naquele Monumento Nacional.

A mostra da autoria de João Carpinteiro intitulada “Emoções Fortes… Flagrantes Únicos” foi inaugurada a 13 de janeiro, no âmbito das celebrações dos 358 da Batalha das Linhas de Elvas.

As fotografias estão dispersas por praticamente todo o reduto central do Forte, retratando algumas delas aspetos inéditos e personagens bastante antigas da história de Elvas, como é o caso da homenagem ao último Governador da Praça de Elvas.

De acordo com João Carpinteiro, a mostra apresenta fotos antigas e recentes do Forte da Graça.

Brevemente, o diretor do Museu de Fotografia em Elvas irá apresentar esta mesma exposição em vários locais do Alentejo.

 

Exposição para ver até 30 de junho

A exposição fica patente ao público até 30 de junho, podendo ser visitada de terça-feira a domingo, entre as 10 e as 17 horas, horário em que se encontra de portas abertas ao público o Forte da Graça.

A mostra é uma organização da Câmara Municipal de Elvas, Fundação João Carpinteiro e Museu Municipal da Fotografia.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.