Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
30 Abril, 2016

Emblemáticos Citröen 2CV passearam pela cidade de Elvas

Cerca de uma centena de carros, os emblemático Citröen 2CV, participam no no 1º Encontro Internacional 2 CV “Cidade de Badajoz”, numa iniciativa do 2CV Clube de Badajoz.

A rota que teve início na passada sexta-feira, dia 29 de abril, chegou na manhã deste sábado, dia 30 de abril, à cidade de Elvas.

As viaturas percorreram a circular à cidade e estacionaram junto ao Aqueduto da Amoreira, onde acorreram várias pessoas para ver de perto as relíquias e registarem o momento.

2cv1

O grupo realizou uma visita ao Museu Militar, depois ao Forte de Santa Luzia e ao centro histórico.

Depois de Elvas, os carros rumaram até à Serra de São Mamede, em Portalegre. Na volta passarão por Alegrete, onde irão também fazer uma paragem. A maioria dos participantes são espanhóis, mas entre estes existem dois automóveis conduzidos por portugueses, naturais de Portalegre.

No domingo, dia 1 de maio, o passeio passará por Olivença, nomeadamente pelo embarcadero de Villa Real.

Esta iniciativa contou com a colaboração da Câmara Municipal de Elvas, num encontro que decorre entre 29 de abril e 2 de maio.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.