ActualRegional
30 Março, 2016

Elvas recebe Prémio Gente Viajera de Destino Português

A cidade de Elvas  recebe o prémio Gente Viajera de Destino Português no âmbito da primeira edição dos Prémios Gente Viajera al Turismo Extremeño, atribuídos pela estação de rádio Onda Cero Extremadura, e que é  entregue esta quarta-feira, dia 30 março, no Complexo Cultural San Francisco de Cáceres, a partir das 19 horas.

Esta é a primeira edição destes prémios e Elvas foi considerada o Destino Português pela sua ligação estreita com a Estremadura espanhola, há muitos anos, sendo que na entrega de prémios vão estar, entre outros, o presidente da Junta de Extremadura, Guillermo Fernández Vara, diretora nacional do programa de Onda Cero Gente Viajera, Esther Eiros e vários responsáveis do setor turístico desta região espanhola.

A entrega dos prémios pode ser seguida em direto, através da rede de emissoras de Onda Cero na Estremadura e na Internet, sendo que para além de Elvas, como Destino Português, foram escolhidos, como Prémio Gente Viajera para Promoção, o povo de Malpartida de Cáceres pelo seu trabalho e esforço contante em promover esta localidade e os seus valores; Prémio Gente Viajera para Estância Turística para a localidade de Olivença por se traduzir num espaço único que mantém as suas influências ibéricas; Prémio Gente Viajera para Empresa Turística aos Apartamentos A Fala de Trevejo e ao gerente, Ignacio Lozano, pelo seu labor incansável na promoção dos recursos da Estremadura.

Além destes, foram ainda atribuídos o Prémio Gente Viajera para a Inovação Turística para o Serviço de Turismo à Diputación de Cáceres pelo seu trabalho constante na área do turismo e das empresas turísticas; Prémio Gente Viajera na Gastronomía para Mérida Capital Iberoamericana da Cultura Gastronómica pela sua importância no reconhecimento da excelência gastronómica.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.