A vereadora da Câmara Municipal de Elvas, Paula Cristina Henriques Mota Calado, faleceu este sábado, vÃtima de acidente de viação sofrido ontem.
A Câmara Municipal de Elvas ao tomar conhecimento do seu falecimento, emite um voto de pesar em honra à vida e à memória da autarca.
Decreta também os dias 25, 26 e 27 de junho, como dias de Luto Municipal, expressando o mais profundo e sentido pesar pelo triste acontecimento, em nome de todo o executivo.
Ao apresentar sentidos pêsames à famÃlia, a Câmara Municipal recorda o trabalho da vereadora, Paula Calado, eleita pela coligação PSD/CDS-PP em 26 de setembro de 2021, de 52 anos, natural de Elvas, e empossada a 8 de outubro de 2021.
A docente, formada em ensino de Português e Inglês pela Universidade de Évora, antes de assumir funções executivas no MunicÃpio de Elvas, lecionava na Escola Secundária D. Sancho II de Elvas e no Instituto Politécnico de Portalegre.
Na Câmara Municipal de Elvas tinha os pelouros da Divisão de Cultura e Turismo, e todas as transferências recebidas pelo MunicÃpio (Castelo), gestão do Forte da Graça e do Forte de Santa Luzia; dos Museus Municipais, da Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo e Arquivos; da coordenação de Elvas Património Mundial e da Feira AgrÃcola.
A nÃvel polÃtico, Paula Calado era presidente da concelhia do PSD de Elvas, e integrou a direção de Rui Rio e fez parte da presidência da Mesa da Assembleia Distrital do PSD.
There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.