Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
29 Fevereiro, 2016

Concurso “Ovos Amarelos” lançado pelo VALNOR

A empresa VALNOR Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A., promove o concurso designado de “Ovos Amarelos”.

 Trata-se de um concurso escolar, destinado às crianças que frequentam o 1º Ciclo e que se encontra dividido em duas vertentes: sensibilização para a reutilização de materiais (escultura) e reciclagem de embalagens (ECAL – Embalagens de Cartão para Alimentos Líquidos: como por exemplo embalagens de leite, sopa, entre outros.)

O Prémio Escultura: consiste na atribuição de 200 euros em material informático e  Prémio Reciclagem ECAL:  300 euros em material informático

Em nota, a VALNOR explica que “procura desenvolver um trabalho sério em estreita colaboração com as diversas escolas da nossa área de incidência indo ao encontro das suas necessidades formativas, promovemos abertura da VALNOR à escola e a todos os indivíduos, promovendo concursos escolares que constituem um instrumento privilegiado de sensibilização ambiental, uma vez que visam o ensino e a aprendizagem de forma prática e lúdica, tornando-se assim numa estratégia eficiente e motivadora para a aquisição de conhecimentos”.

OVosAmareloscartaz

 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.