Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualDesporto
29 Fevereiro, 2016

Seleção Sub-18 já joga em Elvas

Os jogadores da Seleção Nacional de Futebol Sub-18 já treinam na cidade de Elvas. O primeiro treino da Seleção Nacional das quinas decorreu esta segunda-feira, dia 29 de fevereiro, no Estádio Nacional de Atletismo.

sub18

Pauleta, da direção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), revelou-se muito otimista com o desempenho dos jovens promessas do deporto rei português.

“Temos levado as seleções jovens a percorrer todo o país e chegou agora a vez de Elvas e Campo Maior e é com grande satisfação que estamos aqui, porque o país todo merece ver as seleções nacionais”, afirmou.

Entre os jovens está o elvense André Vidigal, que atualmente joga pela Académica.

A Seleção Nacional defronta a sua congénere da Ucrânia entre os dias 1 e 3 de março, numa iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol com o apoio da Câmara Municipal de Elvas.

Manuel Valério, Vice-Presidente no município elvense lembra que todos estão convidados a assistirem de forma gratuita aos jogos.

pauletaevalerio

(Manuel Valério; Pauleta e José Laço)

O jogo entre a Seleção Sub-18 Nacional e a Ucrânia disputa-se esta terça-feira, dia 1 de março, às 15 horas, no Estádio Capitão César Correia, em Campo Maior e quinta-feira, dia 3 de março, às 11 da manhã, no Estádio Municipal de Atletismo, em Elvas.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.