Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
30 Outubro, 2017

Câmara de Évora fez distribuição de Pelouros

Em Reunião Pública de 25 de outubro: Câmara de Évora realizou a primeira reunião do novo mandato.

A Câmara Municipal de Évora realizou a sua primeira reunião do novo mandato de 2017/2021, tendo já sido feita a distribuição de Pelouros.

Deste modo, ao Presidente, Carlos Pinto de Sá, cabe a Coordenação Geral; Relações Institucionais Externas e com a Assembleia Municipal; Administração Geral, Financeira e Pessoal, Desenvolvimento Económico e Planeamento; Área Jurídica e Auditoria; Segurança Pública e Comunicação e Relações Públicas.

O Vice-Presidente é João Rodrigues, que também fica como Vereador responsável pelos seguintes Pelouros: Relações com Freguesias; Serviços Operacionais; Obras Municipais e Fiscalização de Obras Municipais; Abastecimento de Água e Saneamento; Higiene Pública; Mobilidade; Veterinário Municipal e Proteção Civil.

A Vereadora Sara Fernandes fica responsável pelos serviços de Educação e Intervenção Social; Évora Cidade Educadora; Juventude e Desporto; Saúde; Ambiente e Modernização Organizacional.

Ao Vereador Eduardo Luciano, competem os serviços de Ordenamento do Território e Reabilitação Urbana; Gestão Urbanística e Obras Particulares; Cultura, Património, Centro Histórico e Promoção Turística; e Fiscalização Municipal.

Foram aprovados por unanimidade os pontos referentes a um lugar de Vereador a Tempo Inteiro, que a lei permite além dos dois já existentes, a calendarização das reuniões públicas de Câmara (cuja periodicidade se mantém como no anterior mandato), a Delegação de Competências da Câmara Municipal de Évora no Presidente e as Tolerâncias de Ponto até 31 de Dezembro de 2017.

 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.