A região do Alentejo passou da cor laranja a amarelo no mapa de risco da covid 19, Segundo a mais recente atualização semanal do Centro Europeu para a Prevenção e Controlo de Doenças.
Assim, o Alentejo junta-se a Lisboa e Vale do Tejo e ao Centro do país que estão pintados a amarelo e reduzindo a sua incidência, mudando de cor no mapa de risco do vírus.
O mapa da incidência da pandemia na Europa, encontra-se ilustrado por cores, sendo que vermelho escuro é o mais grave e o amarelo claro o menos. Na semana passada o Alentejo estava a laranja (entre 60 a 119 casos por 100 mil habitantes), mas esta quinta-feira recuou para amarelo (entre 20 a 59 infeções por 100 mil habitantes), o que representa uma melhoria.


Fonte: Sapo















There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.