Quatro alunos da licenciatura em Equinicultura e do Curso Técnico Superior Profissional (CTESP) de Desporto e Formação Equestre da Escola Superior Agrária de Elvas (ESAE) do Instituto Politécnico de Portalegre, realizaram exames de Treinador de Equitação Grau I, no Centro de Alto Rendimento de Equitação na Golegã.
O exame qualifica os alunos para o mercado de trabalho como “professores” de equitação a um nível inicial.
De acordo com a ESAE, “pretende-se desta forma qualificar os nossos alunos tecnicamente para um mercado de trabalho de grande exigência, paralelamente com sua formação superior adquirida com o curso de Equinicultura e no CTeSP, da ESAE”.
Terminados os exames, os alunos da ESAE, acolheram as felicitações por parte do Júri pelas “boas prestações” nas provas hípicas a que foram sujeitos


Alunos e docentes de Equitação












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.