ActualEconomia
29 Setembro, 2017

Portalegre: Empresário João Ribeiro inaugura concessionário Mitsubishi e Fuso

No último ano, o empresário alcançou o segundo lugar no ranking nacional da Kia. Agora com a aposta na Mitsubishi e Fuso quer continuar a ser líder.

A empresa MultiRibeiro é o novo concessionário Mitsubishi e Fuso no distrito de Portalegre.

O empresário João Ribeiro, 57 anos, natural da Urra (Portalegre), lidera esta empresa familiar criada há cerca de dez anos na zona industrial da capital de distrito.

João Ribeiro: “Queremos ser líderes”

No último ano, o empresário alcançou o segundo lugar no ranking nacional da Kia. Agora a aposta na Mitsubishi e Fuso com objetivos muito concretos.

“Com a entrada da Mitsubishi e Fuso a nossa aposta vai ser para o produto (veículos) utilizado nos setores agrícola e construção civil, ou seja para a área mais económica e não tanto de lazer”. João Ribeiro pretende com este desafio ser líder de mercado na região e continuar o seu percurso de sucesso no ramo automóvel.

Francisco Geraldes: “Confiamos no empresário João Ribeiro”

A marca (da Mitsubishi e Fuso) orgulha-se do trabalho desenvolvido pelo empresário portalegrense e confia-lhe a missão de a impulsionar no distrito.

Francisco Geraldes, Diretor-Geral da Mitsubishi e Fuso em Portugal, afirma que “vamos ter a oportunidade em conjunto com a Multiribeiro de dar um novo impulso à marca e ter uma presença importante neste distrito”.

A MultiRibeiro tem atualmente 21 colaboradores.

Para o futuro mais próximo crescimento e liderança são as palavras-chave.

Futuro: Expandir na região com pólos e oficinas

“A nossa perspetiva de crescimento passa por estender as marcas (Mitsubishi Fuso e Kia) para pontos mais populacionais do distrito criando assistência e pontos de venda. Elvas será uma das apostas. No imediato iremos avançar com um polo de venda e oficina em Ponte de Sor”, assegurou o empresário João Ribeiro.

O novo concessionário está localizado na zona industrial de Portalegre, na rua do Operário, junto às oficinas municipais.

O concessionário convida os clientes e amantes da marca japonesa a visitarem as novas instalações ao longo de todo o fim-de-semana.

 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.