A empresa Ambisolution – Energias Renováveis, propriedade do empresário elvense, Bruno Rodrigues, está no TOP das cinco melhores Pequenas e Médias Empresas (PME) de Portugal.
A DISTINÇÃO:


A “Bruno Rodrigues Unipessoal, LDA, foi distinguida pela Scoring com a Certificação “TOP 5% Melhores PME de Portugal”, edição 2022.
A Scoring certifica que a empresa cumpriu os requisitos de acesso à certificação e obteve, de acordo com o método ScorePME e no exercício fiscal de 2021, um índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 80%, evidenciando ainda consistência nas vertentes económica e financeira, o que só é acessível a menos de 5% das empresas nacionais.
Neste sentido, a Ambisolution obteve Notação Scoring “EXCELENT” (“N 5 `), o que lhe confere em termos de sustentabilidade económico-financeira, a distinção “TOP 5%”.
De acordo com esta distinção, “a excelência da gestão operacional e financeira demonstrada pela empresa certificada, merece o elogio da SCORING à equipa de gestão e a todos os colaboradores. Fazemos votos que seja um estímulo para que continuem a elevar a empresa a um nível superior”, referem.
“MUITO OBRIGADO”


Por sua vez, o empresário Bruno Rodrigues agradece a todos os seus clientes e colaboradores que contribuíram para a obtenção destes resultados: “Muito Obrigado”, acrescentando que esta classificação reflete “o trabalho e empenho envolvidos na satisfação do cliente e na concretização do nosso ofício, função e especialidade no setor das energias renováveis”.
SOBRE A AMBISOLUTION:


A Ambisolution é uma empresa situada em Elvas, fundada em 2007 e que atua no mercado das energias renováveis.
É uma empresa jovem, experiente, certificada e especializada no ramo das Energias Renováveis.
Tem um leque de serviços abrangentes, como sejam a Energia Solar; Bombagem Solar; Climatização; Climatização Radiante e Aspiração Central.


A Ambisolution tem os seus escritórios localizados em pleno centro histórico da cidade de Elvas, na Rua da Carreira, no número 33 B.
 
                     













There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.