O Grupo Nabeiro inaugurou hoje a nova unidade de vending “My Break by Delta Cafés” na cidade de Elvas.
Esta unidade vai dar resposta aos clientes das regiões de Évora, Beja e Portalegre e é também o primeiro passo para a expansão internacional desta operação pela proximidade à região da Estremadura espanhola.
A abertura do novo polo irá arrancar com cerca de 200 máquinas, sendo que o objetivo é chegar, nos próximos três anos, às mil máquinas de venda automática.
“Proximidade com os Clientes”
Para Rui Nabeiro, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, um dos principais propósitos com a abertura desta unidade é apostar “na proximidades dos nossos clientes, darmos condições à cidade de Elvas e ao Alentejo, nomeadamente para as regiões de Portalegre, Évora e Beja e expandirmo-nos para a estremadura espanhola, como sejam as cidades de Badajoz e Cáceres, por exemplo”.
A nova unidade em Elvas inicia a sua laboração com onze postos de trabalho, mas a perspetiva “é aumentar o número de colaboradores”, como assegurou Rui Nabeiro.
A modernidade dos equipamentos aliada à qualidade e inovação da oferta prometem conquistar os clientes.
“Visão estratégica”
Rondão Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Elvas, destacou a criação de postos de trabalho com a abertura desta unidade na cidade e a pertinência desta aposta empresarial por parte do Grupo Nabeiro.
“Em termos estratégico-geográficos a cidade de Elvas é uma referência tanto para o lado da estremadura como para o lado do Alentejo. Se há aqui um raio de distribuição de duzentos quilómetros, Elvas é o local mais apropriado para por o produto fresco e atempadamente onde ele é necessário e comercializado”, observou o autarca.
“Rui Nabeiro é uma força da natureza”
Sobre o empresário Rui Nabeiro, Rondão Almeida recordou o seu percurso e sublinhou que “Rui Nabeiro não é um homem vulgar. É uma força da natureza”.
Com uma cobertura geográfica cada vez mais extensa, depois dos polos de Lisboa, Coimbra e Braga, e já com mais de 1.000 clientes, entre hospitais, universidades, indústrias e escritórios e cerca de 5.000 máquinas, esta unidade de vending “My Break by Delta Cafés” chega agora a Elvas com o propósito de estar cada vez mais próximo do consumidor e respondendo às suas necessidades imediatas, permitindo uma compra automática mais conveniente em pontos estratégicos e contribuindo assim para novos e variados momentos de consumo.
As máquinas de venda automática foram pensadas para os diferentes espaços e a sua oferta assenta nos hábitos de consumo locais. Apresentam um vasto sortido de marcas que são referência na escolha dos consumidores e, claro, o café preferido dos portuguese: Delta.
Com baixo consumo energético e com um interface via ecrã táctil, que permite pagamentos com cartão, MB Way ou telemóvel, as máquinas da unidade de vending My Break são ainda refrigeradas para garantir a qualidade dos produtos, e estão equipadas com um serviço de telemetria, que permite geri-las à distância e detectar automaticamente anomalias ou a necessidade de repor produtos, permitindo assim uma maior eficiência na gestão das mesmas e da oferta para o consumidor.
Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro – Delta Cafés refere: “Queremos chegar a cada vez mais consumidores, respondendo às suas necessidades imediatas e estar presente em diferentes geografias e momentos de consumo. O canal de vending é estratégico para o Grupo que acompanha as tendências de consumo e reconhece a importância de estar também em canais alternativos que proporcionam uma experiência interessante do ponto de vista de conveniência e oferta”.
There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.