ActualEconomiaPUBRegional
27 Outubro, 2020

Adega Mayor lança dois novos vinhos

Adega Mayor SAngiovese e Adega Mayor viosinho são as novidades.

Em plena estação de transição, período que nos conduz a um maior recolhimento com as tradicionais promessas de chuva e de frio, a Adega Mayor apresenta dois novos vinhos monocasta para animar os dias mais cinzentos: o Adega Mayor Sangiovese Tinto 2018 e o Adega Mayor Viosinho Branco 2019.

Dois novos vinhos Adega Mayor que convidam a Abrir os sentidos à melodia numa harmonia dada pelo arranjo das notas que a natureza nos oferece.

Fruto de uma casta italiana conhecida a nível nacional e internacional, o Adega Mayor Sangiovese Tinto 2018 é um vinho de cor granada de intensidade média, onde sobressaem a irreverência e versatilidade aromática da sua composição.

Um vinho que nos transporta directamente para Itália, ao criar a harmonia perfeita com a gastronomia tradicional italiana como pastas, risotos, bruschettas, queijos duros, molhos de tomate, manjericão e azeitonas.

P.V.P indicativo: 15,79€

Vinda diretamente do norte, a casta Viosinho dá origem ao novo Adega Mayor Viosinho Branco 2019. Um vinho estruturado e envolvente que nos remete para um final sedoso e equilibrado.

Ideal para acompanhar cataplanas, massadas e arroz de marisco, peixes grelhados, saladas frias e carnes brancas pouco condimentadas.

P.V.P indicativo: 8,99€

Estes dois novos instrumentos vêm reforçar a “orquestra” das monocastas Adega Mayor: Adega Mayor Touriga Nacional/ Adega Mayor Touriga Franca / Adega Mayor Verdelho/ Adega Mayor Arinto / Adega Mayor Antão Vaz / Adega Mayor Sercial e que, como a denominação indica, assumem o nome da respetiva casta, numa melodia a solo, sem blends, convidando a desfrutar do sabor de uma só casta na sua plenitude.

O Adega Mayor Sangiovese e Adega Mayor Viosinho encontram-se disponíveis na Loja online http://loja.adegamayor.pt – nas lojas da especialidade e nas lojas Delta Q.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.