ActualDesporto
30 Maio, 2016

Atletas do CEN no World of Sports

Disputa-se nos dias 4 e 5 de junho, na Piscina Municipal de Campanhã, gerida pelo FC Porto, com dimensões olímpicas e oito pistas, o XXXII Meeting Internacional do Porto. A Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) e a empresa World of Sports (WOS) assinaram, um protocolo de parceria para a organização do 32.º Meeting Internacional do Porto, evento que passa a ter associada a designação WOS.

Este Meeting Internacional do Porto WOS tem o apoio da Porto Lazer, FC Porto e Junta de Freguesia de Campanhã.

Esta competição é organizada de acordo com os regulamentos da FINA e da FPN.

CEN marca presença com dois atletas: Inês Renga e Joaquim Meruje

A Selecção da Associação de Natação do Interior Centro (ANIC) vai estar presente com 6 nadadores, em que 2 dos nadadores convocados pertencem ao CEN, sendo eles Inês Renga e Joaquim Meruje.

A Seleção Regional da Suíça estreia-se com 21 nadadores.

O Sogeis Swim Team, Clube italiano vai apresentar-se com 6 nadadores.

A equipa romena, ACS Ciprian Sfantu Gheorghe, estreia-se na prova portuense e vai apresentar-se com 2 nadadores.

O Club Nautique Brestois, clube francês vai apresentar-se com 6 nadadores.

Duas equipas espanholas, Club Esportiu Mediterrani, vão apresentar-se com 22 nadadores e a CN Santa Olaya também um clube espanhol, vai apresentar-se com 9 nadadores.

Em competição estarão 431 atletas (209 masculinos e 222 femininos) em representação de 55 equipas provenientes de Espanha, França, Itália, Suíça, Roménia e Portugal.

E no mesmo fim-de-semana, dia 5, o CEN vai estar também presente com 8 Atletas, na piscina Municipal de Vendas Novas, para o Troféu A.N. Alentejo, onde participam 13 Clubes com 150 nadadores.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.