A edição inaugural da RONCA – Mostra de Cinema de Elvas, que irá decorrer ao longo de todo o próximo mês de março no Auditório São Mateus, foi apresentada na tarde deste sábado, 24 de fevereiro, no Pátio Viriato do Hotel São João de Deus.
O certame foi idealizado pelo jovem elvense Luís Eduardo Graça, estudante de Cinema em Lisboa, ao qual se juntaram mais sete colegas.
O cinema musical português está em destaque na RONCA, cuja programação contará com sessões de curtas, longas metragens e documentários, masterclasses, conversas sobre cinema e momentos musicais.
Na apresentação deste sábado os jovens estudantes de teatro Pedro Tavares e Joana Lameira recriaram cenas do filme “A Canção de Lisboa” e o duo formado por Miguel Rondão e Gabriel Zuna interpretou temas de música alentejana.
Fonte: CME















There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.