A Comissão Política Distrital do PSD emitiu um comunicado, no qual lança críticas à atuação do PS e do Governo no Distrito de Portalegre, considerando que os mesmos “são reveladores de falta de respeito pela população e abusos de toda a ordem”.
Assim, neste documento pode ler-se:
“O PS continua a enganar as populações com promessas eleitorais que não cumpre.
Após ser usado pelos socialistas como bandeira de campanha, o projecto do Pisão está envolto em incertezas, tendo sido anunciado como garantido o seu financiamento no PRR, veio agora Bruxelas dizer o contrário.
O projeto técnico da Barragem do Pisão em termos financeiros não foi assumido pelo governo, mas sim por todos os municípios do Alto Alentejo, e ainda nem sequer começou a ser executado.
O PS insiste em ameaçar e condicionar, de forma mais ou menos velada, quem não concorda ou não alinha nas lógicas do Governo e do PS. Em vésperas de campanha autárquica, chegam-nos queixas de pressões exercidas sobre potenciais membros de listas do PSD.
O PS insiste em governar em família e para a família, num claro desrespeito pelo que devem ser funções do Estado, seja local ou central. Vejam-se os casos de nepotismo, recentes e menos recentes, que proliferam em diversas Câmaras socialistas do Distrito”.
A Comissão Política Distrital do PSD assegura que “denunciará sempre o constante atropelo, por parte do PS, aos interesses e dignidade das pessoas e das instituições”.













There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.