ActualRestauração
5 Junho, 2017

“Elvas Fora D’Horas” chega este sábado, 10 de junho

Iniciativa é promovida pela Associação Empresarial de Elvas com o objetivo de promover o comércio tradicional e centro histórico da cidade.

A Associação Empresarial de Elvas, após os resultados alcançados no evento “Elvas Fora D’Horas” realizado em 2016, propõe-se dar continuidade ao projeto e organizar a 2ª Edição no dia 10 de junho, próximo sábado.

O objetivo do evento é a abertura do comércio tradicional, entre as 17 horas e as duas da manhã, em que serão organizadas diversas iniciativas e atrações de forma a cativar clientes e visitantes ao Centro Histórico de Elvas, de forma a dinamizar o mercado e o comércio tradicional elvense.

Esta edição conta com uma aula de Zumba com a professora Cláudia brotas, às 18 horas na Praça da República e um SunSet com a DJ Isabel Figueira, das 19:00 às 20:30, na rua da Cadeia.

Às 20:45 têm início as restantes atuações, que vão ocorrer até às duas da manhã, em diversos pontos do Centro Histórico (Praça da República, rua de Alcamim, rua da Feira, rua da Carreia, rua da Cadeia).

Entre as atividades agendadas contam-se as atuações das Associações ARKUS e UMColetivo; Gao Percussion; Rumo ao Sul; Olinda Moriano e Ricardo Ventura e Dj Pekas.

Além das atuações presentes no cartaz, vão decorrer várias atividades organizadas individualmente por alguns comerciantes elvenses.

 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.