ActualDesportoRegional
10 Novembro, 2024

Trilhos do Endovélico estão de volta este domingo em Alandroal

Mais de meio milhar de participantes inscritos.

A freguesia de Terena recebe o II Capítulo dos Trilhos do Endovélico, uma prova de Trail Running que pelo segundo ano se realiza no concelho do Alandroal e já uma referência para todos os amantes desta modalidade.

Esta prova resulta da parceria entre a Câmara Municipal de Alandroal e a Associação Alandroal United, com o apoio da Junta de Freguesia de Terena.
Com 550 atletas inscritos as partidas tiveram início às 9 da manhã deste domingo, 10 de novembro, junto ao Castelo de Terena e a meta estará instalada junto ao campo de jogos José Vitorino em Terena.
Os Trilhos do Endovélico estão divididos em 4 distâncias: uma caminhada de 10km, um mini trail
de 12 km, um trail sprint de 20 km e um trail longo de 30km. Durante estes percursos haverá
desafios, abastecimento e paisagens inesquecíveis que permitirão viver bons momentos
durante esta manhã de atividade física.
Depois dos atletas cruzarem a meta serão servidos de feijoada que além de repor energias fará a ponte para a troca de ideias de todos os bons momentos vividos nesta prova de Trail Running.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.