A empresa elvense Stand Digital, administrada pelos irmãos Luís e Ricardo Rangem, vai passar a laborar à porta fechada, limitando a entrada de pessoas nas instalações aos colaboradores da empresa e ao estritamente necessário, conforme as recomendações da Direção Geral de Saúde.
A medida preventiva entra em vigor na próxima segunda feira, dia 16 de março e vai manter-se por tempo indeterminado.


“Importa salientar que esta medida é preventiva e justifica-se com a preocupação da Stand Digital em relação ao cenário atual. Consideramos que o contributo de todos é fundamental para conter esta pandemia. Acreditamos e confiamos que, juntos, conseguiremos ultrapassar mais um desafio que nos está a ser colocado”.
Sendo assim, “dado o cenário de incerteza atual, no âmbito da propagação do novo Coronavírus (COVID-19), a Stand Digital decidiu minimizar todos os contactos diretos, passando a laborar à porta fechada, limitando a entrada de pessoas nas nossas instalações aos colaboradores da empresa e ao estritamente necessário, conforme as recomendações da DGS.


Nesse sentido, os contactos e os pedidos deverão ser efetuados via e-mail ou telefone. As entregas dos pedidos serão efetuadas por transportadora em data e local a acordar. Os pedidos que careçam de deslocação ao local (montagens) serão analisados caso a caso e apenas serão efetuados caso a urgência o justifique e se verifiquem condições de segurança para os envolvidos. Aos Clientes com pedidos de montagem pendentes, agradecemos a compreensão e colaboração”.













There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.