ActualRegional
31 Agosto, 2017

Reguengos de Monsaraz vai ter Polo da Universidade Popular Túlio Espanca

O protocolo de cooperação com a Universidade de Évora para a criação do Polo de Reguengos de Monsaraz da Universidade Popular Túlio Espanca vai ser assinado, esta sexta-feira, 1 de setembro, na Biblioteca Municipal de Reguengos de Monsaraz, local onde vai funcionar o polo.

O protocolo vai ser assinado por José Calixto, Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, e por Ana Costa Freitas, Reitora da Universidade de Évora, numa cerimónia que vai decorrer às 10 horas.

Bravo Nico é o diretor da Universidade Popular Túlio Espanca, instituição que já tem polos em Alandroal, Barrancos, Évora, Portel, São Miguel de Machede e Viana do Alentejo

O Polo de Reguengos de Monsaraz da Universidade Popular Túlio Espanca tem como missão promover a participação em dispositivos formativos ao estilo de aprendizagens ao longo da vida, em contexto formal, não formal e informal destinados, em geral, à população adulta. Este polo constitui-se como um projeto municipal e poderá acolher parcerias com diferentes instituições do concelho.

Biblioteca Municipal de Reguengos de Monsaraz assinala o seu quarto aniversário

O documento vai ser assinado no dia em que a Biblioteca Municipal de Reguengos de Monsaraz assinala o seu quarto aniversário, pelo que a partir das 21:30 haverá um concerto comemorativo com Vasco Ramalho (Marimba e Vibrafone), Tuniko Goulart (Direção musical e Violão de 7 Cordas), Edu Miranda (Bandolim), Negry Goulart e as participações especiais de Filipa Pais (voz) e Dino D’Santiago (Voz).

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.